terça-feira, 24 de novembro de 2009

O regresso da Dendê

Olá!

Depois de tanto tempo sem postar estou de volta... Como todos sabem Agosto foi mês de praia (e muita praia) pelo que não tive muito tempo para postar. Depois em Setembro foi a minha mudança para Lisboa, mudança essa que me fez muito bem mas esse assunto será desenvolvido mais a frente.
Assim sendo, e como me encontro num Mestrado em Energia Renováveis, vou introduzir no meu blog uma outra área, a área ciêntifica. Digo ciêntifica porque irei postar os ultimos gritos da ciência em termos de inovação tecnológica. Irei continuar com os meus temas habituais: fotografia,cinema, livros, psicologia,música... mas há que estimular o cérebro não é???
Há quem tenha referido que o meu blog é uma seca :S volto a repetir que no meu blog irei apenas colocar assuntos que para mim são interessantes e que quero partilhar e discutir com a malta. Logicamente que nem todos os assuntos irão agradar.. enfim... só mesmo para quem gosta.. :P

Beijos
Dendê

Sem comentários:

Enviar um comentário