terça-feira, 7 de julho de 2009

Blog Orientation

Hoje estou inspirada! Como já devem ter reparado, ainda não parei de postar. Tirei o dia de férias só para isto.. ehehe... não tenho mesmo mais nada para fazer por agora...
Como também já devem ter reparado não sou muito de escrever e/ou dar a minha opinião no blog, penso que a "ideia" postada fala por si. No entanto é esse o meu objectivo, postar e, cada um ter a sua ideia sobre o assunto. Logicamente que também tenho a minha ideia sobre o post, só não a exponho porque, 1º não quero incutir (por definição: gravar algo no espírito de alguém) a minha ideia e 2º quero conhecer as várias ideias possíveis sobre o mesmo post. Daí o título do meu blog... Assim sendo qualquer troca de ideias gostaria que fosse retirada pessoalmente ou através dos comments, pois é realmente isso que me da gozo....
De qualquer forma queria apenas deixar uma orientação para os meus milhares de seguidores... Os meus posts são apenas gostos pessoais que quero partilhar e posteriormente discutir com os amigos. Gostos musicais, cinematográficos, fotográficos, etc.. tudo o que me interessa e acho interessante partilhar. Espero que gostem!

Beijos

PB*

P.S.- Prometo, sempre que estiver inspirada ou se justificar, deixar uma ideia personalizada sobre o post em causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário