terça-feira, 7 de julho de 2009

Muse - Supermassive Black Hole

Adoro música e quase todos os estilos musicas como já devem ter reparado! No entanto detesto que me forcem a ouvir e/ou gostar do que quer que seja. Gosto de ser eu a descobrir a minha própria música por mais "esquisita" que ela seja. O mesmo acontece com os livros que leio ou já li...
Bom mas esta introdução foi toda para dizer que fiz outra descoberta musical fantástica... A minha alma ficou parva...




Hum... Deixou-me a pensar! Nunca fui muito de bandazinhas britânicas estilo Coldplay, Placebo, Muse.. se é que me entendem! De repente ouvi esta música, que faz parte da Banda Sonora do Twilight, e encaixou tão bem na cena que fiquei a adorar.. Caso para dizer que as opiniões devem ser flexíveis. Quem diria que algum dia fosse gostar de Muse??!! Também detestava romances e fui dar comigo a ler a saga mais romântica de sempre.. Enfim... sem palavras! Como um sábio amigo me disse há coisas que surgem na vida na altura apropriada e é nessa mesma altura que elas fazem sentido, para quê forçar??

PB*

1 comentário:

  1. Muito bem... a teoria está boa, agora a prática é que é difícil! Ah, e Muse é fixe :)

    ResponderEliminar